36 horas em Atlanta, Georgia - Parte I

Rooftop bar do The Glenn Hotel
Cheguei ontem por volta do meio-dia e fui direto ao escritorio do Yahoo, que fica ha pelo menos 30 minutos do centro da cidade. Eh um escritorio pequeno, com menos de 90 pessoas focado apenas em vendas. Passei o dia inteiro trancada com meus coleguinhas americanos, brancos moradores de "suburbia"*. Na cidade negra, o perfil de todo o escritorio 'e o mesmo: entre 30 e 45, branco, morador de casas de 250 - 500 metros quadrados em algum dos diversos suburbios de Atlanta. Downtown eh para jovens ou negros ou hipsters. A noite jantamos num destes restaurantes parte do centro comercial de "suburbia". A garconete, brasiliense e que adorava usar a palavra "outstanding", nos oferecia file aux poivre com frutos do mar!
Great start.

Meu hotel eh o The Glenn Hotel, no meio de downtown. Chique, pequeno, Small Luxury Hotels of the World. Well, when they say small, they mean it.

*meus coleuguinhas eram o m-a-x-i-m-o! Fazem para os EUA o que eu faco para Latin America. Com a diferenca que seus deals sao alguns milhoezinhos de dolares a mais. Ou seja, eles merecem uma casinha com piscina na suburbia.

2 comments:

Vanessa said...

Esse e praticamente o perfil dos suburbios Americanos :)

O meu coracao, actually, reside em Atlanta.

Alexal said...

Eu gostei bastante!