E então Alexal vai pra terapia...

Por anos escutei de amigos e inimigos que eu deveria fazer terapia. Os motivos, you name it. E eu sempre adiava. Não por achar que não precisasse mas muito mais porque dá trabalho ir toda semana contar a um estranho coisas que você prefere esquecer. Mas hoje eu fui lá. Chorei um pouquinho, contei os problemas superficiais (os incrustrados a pobre vai ter que descobrir sozinha) e ela deu o veredito final: baby, you're healthy!

Nã nã ni não! Agora que eu comecei.. não vem com este papinho de healthy nega. Ao menos vou usar as 10 sessões grátis que a firma paga.

3 comments:

Felipe Salum said...

heheh serio que o yahoo! paga terapia?

Lilian Sileman said...

HAHAHAH ja vivi esta historia.Agora vai mesmo.bjos

Kelly® said...

there is no such thing as a healthy person.