India - muitas emocoes, e sem acentos

No momento em que escrevo, nao no momento em que posto, eu amo a India. Eu ja odiei a India hoje por seu calor, sua gente aproveitadora e por seu caos. Estou no restaurante Mosaic em Connaught Place. Connaught Place 'e um shopping a ceu aberto que tem de Cartier a livros usados espalhados pelo chao.

Cheguei ate aqui de metro, uma das maravilhas modernas de Delhi, que transporta centenas de milhoes de pessoas todos os dias. A cidade tem melhor infra-estrutura que Bangalore (o que nao 'e muito dificil). Hoje fazem 41C. Creio que desde Petrolina, onde fui de carro com a familia, nunca mais eu vivi sob o sol de 40C. Meu hotel, Vivek, fica na Main Bazzar, uma rua estreita que democraticamnente divide seu espaco com bicis, pessoas, carros, motos, taxis, vendedores ambulantes e vacas. Por USD 13 por dia eu tenho pouso, ar e chuveiro. Tudo parece confortavel. E os mochileiros europeus tem um blast de ver tanta pobreza junta. To fora. Eu preciso de um pouco de luxo hoje a noite. Fiz manicure e cabelo no Looks, em meio a Khan Market e estou a caminho do Agni, no The Park Hotel. Aqui a endinheirada india vem escutar musica eletronica remixada com seus classicos. Eu posso te dizer: MUITO bom!

Pontos altos:Amici Cafe: pizzas, cafes e ambiente italiano. Um little stop depois de muito curry.

No comments: