UMAS & OUTRAS

  • Finalmente aprendi alguma lição após ler "Como fazer amigos e influenciar pessoas". A firma mudou o estacionamento dos funcionários novos para uma outra empresa aqui perto. Até aí tudo bem, caso o estabelecimento não fechasse pontualmente às 20h para os mensalistas. HAHAHAHA. Só esqueceram de avisar a estas pessoas que às 20h eu estou no intervalo do cafezinho e não indo embora. Como fui muito simpática com o tiozinho, dizendo que eu chegava tarde e era IMPOSSÍVEL eu sair às 20h ele prometeu conversar com o chefe dele. Resultado: JB, o manobrista que gosta de Alexal, disse hoje pela manhã que eu serei a única a poder tirar meu potente veículo a hora em que eu quiser sem ser cobrada por isso.

  • Mulheres, visitem meu ginecologista, o homem tem os melhores dedos da face da terra.

  • Eu vou bater nas topeiras que trabalham na Santa Etiene. Acho que o mal está no nome da padaria.

  • Na maioria das vezes, um pepino é somente um pepino. (Freud)
  • No comments: