CASAMENTO DO ANO

Tenho andado tão atarefada na firma que não tive tempo de contar como foi o casório de Cibele, minha amiga da faculdade. Até que enfim ela e Júnior (o engenheiro mais comunicólogo do brasil) resolveram acabar com a enrolação e contraíram núpcias numa capela no Santo Antônio. Neste momento eles estão lá em Gramado em alguma pousadinha gostosa fazendo o que se espera de recém-casados. Pois bem. Durante o santo sacramento, eu e kelly discorremos sobre a possibilidade de nos casarmos também (não uma com a outra, claro). Mas decidimos viajar ao exterior em vez de comprar um frost free já que não temos grana para fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Coluna social:
. Cacá, Kênia e Lu (decotadíssima em longo azul) estavam chiquérrimassssssss com suas sandálias iguais e modelitos fashion. Tudo porque elas -que já tem casamento à vista- eram madrinhas.

. Lembram do Léo Lobão? Ex da Carlinha e da Tânia? O moçoilo surpreeende a cada ano. Há algum tempo, largou a publicidade e entrou para o Teatro Universitário. Agora adotou, junto com a namorada, uma menina! Como se não fosse pouco, está fazendo pães para vender. Assim uma coisa muito Olivier Anquier.

. O Giovane, meu conterrâneo e amigo, voltou um negão do Pará. Além disso, 10kg mais magro. O melhor é que ele está se dando muito bem por lá em sua grande fazenda de gado ( quantidade não revelada chega aos milhares). A quem interessar possa, eu agencio casamentos com o moço.

. No Tudão, boteco copo sujo onde fomos beber a saideira, as beldades da faculdade foram as mais citadas: Karlinha e Tânia. A viúva negra, que encantava e chutava, sempre é pauta nas rodas masculinas. Uma espécie assim de Luana Piovani que veio à Terra para maltratar os corações masculinos. ADORO! Já Tânia, cansou de ser bonita e já é freira há um tempão. Prega a palavra em encontros na América Latina ou em igrejas da periferia. E está bem feliz.

. Bruno pagodeiro também marcou presença, ao lado de uma linda morena muito parecida com a Fernanda Tavares, aquela modelo potiguar. A moça era magéeeeeeeeeerrima, alta e simpática. Também muito chique, pois não reclamou nenhuma vez de ouvi-lo contar pela enésima vez como sua ex se matou!! Esta ex aí era aquela da Medicina, muito bonita, muito rica e que perguntou -numa roda de jornalistas- o que era o AI5.

. Eu também estive lá, com meu vestido verde de cetim usado em todos os casamentos desde o da Letícia em mil novecentos e antigamente. De notório só fiz roubar duas garrafas de licor preparado pelo seu Peixoto e brigar pelo buquê da noiva com uma menina de cinco anos.

No comments: