Prezada Cassiana,

Face aos acontecimentos de nosso relacionamento, venho por meio desta, como homem que sou, apesar de V. Sa. não me deixar demonstrar, uma vez que suas pernas não abriam por nada, retratar-me formalmente, nos termos a seguir aduzidos:

1. Considerando que nos conhecemos na balada e que nem precisei perguntar seu nome para logo chegar te agarrando;

2. Considerando seu olhar de safada enquanto dançava na pista esperando o meu approach;

3. Considerando que os beijos nervosos que trocamos naquele dia me levavam a crer que logo estaríamos explorando nossos corpos e transando como coelhos; passei então, a me encontrar com você.

4. Considerando que fui ao cinema com você e lhe paguei um jantar, e vc não me deixava tocar sequer sua panturrilha;

5. Considerando que após 2 meses você ainda não me deixa encostar a mão nem na sua cintura com a alegaçãozinha barata de que sente cócegas;

DECIDO SOBRE NOSSO RELACIONAMENTO O SEGUINTE

1. Vá pra puta que te pariu, pois eu não sou mais moleque e sexo não é um lazer mas sim uma necessidade;

2. Não me venha com balelas de que pensava que eu era diferente;

3. Aprenda que homens não querem amor, querem trepar, como coelhos, de preferência com alguma mulher com olhar safado, como o que você estava na balada.

4. Saiba que te processarei por me iludir aparentando ser a mulher dos meus sonhos...

Sua vagabunda...

Sinceramente,

Mauro Otávio

No comments: