ISSO É BRASIL

Alexal: eu gostaria de fazer a instalação interna do meu telefone.
Telefônica: por favor, me confirme alguns dados blá blá blá. Senhora, em até três dias úteis um técnico irá na sua casa em horário comercial. É necessária a presença de uma pessoa para que ele possa fazer o serviço.
Alexal: mesmo que demore mais, eu gostaria de fazer agendamento, porque só tem gente em casa na terça e no sábado.
Telefônica: Senhora, não é possível fazer o agendamento.
Alexal: Olha, então não vai dar.. porque o porteiro não pode deixar a portaria, eu não posso faltar ao emprego. Só tem gente em casa na terça (faxineira) e no sábado (eu mesma).
Telefônica: Sinto muito senhora, não é possível em hipótese alguma fazer o agendamento.
Alexal: Então, se ele não for amanhã, não precisa ir mais, porque não terá ninguém lá para recebê-lo. Ele vai dar com a cara na porta.
Telefônica: Também não posso fazer isso senhora.
Alexal: Você está me dizendo que o técnico pode ir na quarta-feira mesmo eu PRÉ-avisando que ele não conseguirá entrar??
Telefônica: Se não houver ninguém no local, ele retorna e a senhora marca outro dia sem nenhum custo adicional.
Alexal: Ah, então ótimo. Vou marcar dez mil vezes a visita dele até que calhe dele ir na terça ou no sábado. Pode ser?
Telefônica: A senhora estará perdendo seu tempo em nos ligar sempre para marcar, senhora.
Alexal: Ah, EU estarei perdendo meu tempo!? E vocês de enviarem um técnico ao local -mesmo sabendo que ele não irá entrar- não né? Pode mandar ele ir lá. Qual o número do meu protocolo?
Telefônica: 24589. Tenha um bom dia, senhora.

No comments: