FESTAS EM MINAS

O Natal em BH correu como o previsto. Levei presentes, corri na Bandeirantes, fui ao shopping Cidade no dia 24 (você não imagina o que é aquilo) e visitei o L'Equipe para a chapinha básica. Passamos a noite em casa de tia Etelvina comendo um peru temperado acompanhado de salpicão e de um pernil seco que minha mãe fez. As crianças ganharam livros que comprei no Submarino, mas se divertiram mesmo foi com os brinquedos doados por seus pais. Elas não ligam, pois sabem que titia Lé só dá livro.

Encontramos Gbraz em frente à Calle -nova boite que anda agitando a cidade- e seguimos para Marília, uma pizzaria bem simpática e de preços paulistas.

BH é tudo de bom. Comprei boné da Adidas a R$ 24 e queijo fresco a R$ 5.

Eu não aprendo nunca. Não é que domingo eu fui à feira hippie -lotada, lotada, lotada?

Eu não aprendo nunca II. Meu pai nunca vai tomar vinho seco. Trocou todos os Terrazas Malbec reserva que namorado me deu (nota 91 na Wine Spectator) pelo garrafão doce de 5 litros da minha tia.

No comments: