Sexta-feira eu fiz o que eu mais adoro fazer numa sexta-feira: trabalhei até as 19h, malhei bastante e depois fui beber. Amaral, eu, Michele e Maristela acabamos com toda a caipirinha de jabuticaba do Velloso, na Vila Mariana. Muita risada e revelações garantiram a nossa noite. Mas Mari -nossa musa MTV- está um pouco horrorizada com nosso conservadorismo e agora ela pretende nos manter à distância por um bom tempo.

Sábado eu fiz o que eu mais adoro fazer num sábado: fui ao teatro com a Sônia ver "Avenida Dropsie". Me aborreci um pouco com tantas historinhas entrecortadas. Mas é difícil não achar talentosíssimo qualquer coisa que o pop Felipe Hirsch faça. A trilha é fantástica -como em todas as peças dele- e o cenário de Daniella Thomas não tem defeito. É puro Will Eisner. (Agora que eu estou lendo os quadrinhos, eu posso dizer esta frase)



Domingo eu fiz o que eu mais adoro fazer num domingo: corri no Ibirapuera, li jornais deitada, almocei gostoso, comprei livros na Fnac e fui ver um filme no Reserva Cultural. "Clean", de Olivier Assayas, conta a história de uma viciada em drogas cujo marido morre de overdose. Para conseguir ver o filho, que mora com seus sogros, ela terá que mudar de vida. Bonito e nada piegas.

No comments: