Tô fazendo um site de Dia dos Namorados pra firma. Sabe quantos sites de Dia dos Namorados eu já fiz até hoje? Acho que todo lugar onde eu trabalho alguém pensa assim: alexandra adora fazer site de dia dos namorados, alexandra não parece gostar de cobrir a copa das confederações? hmmm...hmmm... acho que sim. Para ser beeeeem sincera, eu não faço nada. Contrato um designer, compro textos ou mando produzir, arranjo alguem para desenvolver e, mesmo assim, no fim do processo eu estou exausta. Nada que um fim de semana no Copacabana Palace não pudesse resolver.

Top 8 melhores presentes incompráveis para o meu Dia dos Namorados:

1. Uma bolsa Celine:



2. Um anel bem bonito:



3. Uma grelha Le Creuset:




4. Um decanter da Riedel:




5. Um sapato bem indiscreto:



6. Um tênis novo e bem caro:




7. Uma lingerie sexy La Perla:




8. Um engagement ring para eu ser casada no próximo Dia dos Namorados:

No comments: