Eu imagino que as fantasias masculinas versam sempre em torno das gostosas da mídia -ou da vizinha gostosa. Quanto a nós, somos mais imaginativas.

Minhas cinco fantasias mais comuns:

1. Eu estou deitada em cima de um caminhão em movimento (a la retirante indo embora do Nordeste). Ao meu lado, está X, um rapazinho com quem eu tive um flerte (sem nunca ter rolado nada) em Padre Paraíso. Timidamente nos tocamos ate q....

2. Eu estou com um estranho num vôo e haverá sexo selvagem e silencioso em meio aos outros passageiros que dormem na madrugada. Adendo importante: estamos na primeira classe e ele é um deus grego.

3. Eu estou numa casa de campo inglesa maravilhosa. Algo assim casa da Madonna com Guy Ritchie. Meu marido saiu -eu sou casada nesta fantasia- e eu vou me apaixonar pelo marido de uma amiga que foi passar o fim de semana conosco. Detalhe: meu marido foi fazer compras com ela no mercado da cidade e ela o 'ataca' no carro.

4. Estou com Y, um moreno musculoso que conheci na Bahia. Ele mal fala a língua portuguesa e não se lembra do último livro que leu, mas é expert em amassos à beira-mar.

5. Esta é não-publicável. Minha predileta.

No comments: