Hoje o dia nasceu errado

Acordei com sono, faltando apenas oito minutos para a aula de alongamento. Depois, tomei choques terriveis para tirar rugas que eu nem tenho. As coisas começaram a melhorar quando fui para a sauna dar um banho de creme no cabelo e fiz uma massagem fabulosa sob cinco jatos de agua e fortes maos de uma tailandesa de 1,5 metro. Logo depois do almoço com as meninas (estou com uma jornalista argentina e uma carioca fofas) segui para Lausanne em trem e onibus. Passeio de jerico, pois tardei muito para chegar e tinha pouco tempo. Vi algumas vitrines, tomei um cha, escutei discos na Fnac e ja era de pegar o trem de volta para o jantar as 19h. Dois onibus errados depois, eu cheguei com calos no pe (maldita bota nova) e cabelo molhado. Minha vida por um coiffeur!

No comments: