Je suis en paradise. Ou non.

  • Cafe-da-manha na cama (pao integral, queijo branco e peito de peru) seguido de entrevista com um medico que faz milagres (voces nao acreditam o que o enxerto de gordura pode fazer no rosto de um ser humano). Enquanto minhas companheiras foram para a hidroginastica, eu aproveitei para fazer algo realmente eficiente: corri de Clarens a Montreux, ladeando o lago Leman. Ja eh o melhor lugar que corri na vida depois de Punta del Este. Logo apos o almoco (cozido de cogumelos + robalo grelhado com mousse de abobora e berinjela), fui empapada por algas marinhas (body wrap) durante 50 minutos. Dai passei para um banheira muito louca que soltava jatos de agua por todos os buracos possiveis. O nome da coisa era apropriadissimo: Niagara.

  • A Suica, com seu alto salario minimo (algo em torno de 4 mil reais), esta infestada de portugueses, italianos e espanhois. Nenhum dos funcionarios de baixo escalao do spa sao suicos.

  • Interessante viajar assim sozinha. Nao faco isso desde 2001, quado mochilei pela primeira vez na Europa. Voce para de conjugar os verbos no plural, joga as roupas pela sala (sim, o meu quarto aqui tem uma sala enorme de dois ambientes) e deita pelada no sofa para assistir CNN.

  • Alias, CNN eh o McDonald's dos canais. Voce sempre recorre a ele quando precisa retornar as suas origens, ver os apresentadores com quem voce esta acostumada, ser tranquilizada... Hoje, saber que o Bush esta na Asia me deu a garantia de que o mundo continua igual e eu terei minha vida de volta. Quando viajo para um lugar qualquer, tenho medo de ficar aprisionada la. E eu odiaria ficar para sempre aqui nesta terras perfeitas.



    Zurcher - onde tomei um chocolate quente esta tarde
  • No comments: