Sao 16h50 e minha ultima refeicao foi um croissant seco da SwissAir as 9h

Cheguei a Clarens, tres quilometros de Lausanne, onde fica a clinica La Prairie. A Suica eh do jeitinho que eu imaginava que seria: arvores secas, grama verdejante, muito silencio e loiros mil espalhados por toda parte. Por um erro, nao tinha almoco no programa de hoje. Assim que cheguei, faminta, avisei-os de que nao haviamos almocado. De nada adiantou. Como nao estava programado, nao havia mais nada a comer. Sim, sem duvida, eles sao suicos. Tomei suco de tomate e segui para uma entrevista com o medico-chefe da clinica, um sessentao enxuto que cuida de toda a area de revitalizing. Ele falava, falava, falava sobre saude e dieta e eu so pensava em coxinha frita, frango de Bresse, raclete, queijo. Sim, sem duvidas, eu estou num spa.

No comments: