Cansei de ser namorada de crítico. Enquanto ele jantava a ótima comida da Helena Rizzo em seu recém-inaugurado Mani (que abriu em sociedade com a Fernanda Lima), eu preferi ficar em casa com minha lata de atum em água.



Vá lá: o restaurante, uma linda casinha branca muito simpática, fica quase em frente à Mercearia do Conde, na Joaquim Antunes (Pinheiros).

10 comments:

Sônia Guimarães said...

quero conhecer. vamus combinar? bj

gbraz said...

Hummmmm. Este atunzinho... com creme de leite e maionese... num pao...
Melhor que qq restaurante!!! :-)

Alexal said...

Sonia, vamos? O Josi disse que não é muito caro.
Gbraz, você não conta!

Anonymous said...

A outra sócia é a Giovana Baggio, gaúcha, dona do Puppi Baggio aqui de POA. O Puppi não é muito bom, pra quem entende de comida italiana. Mas o Tutto Rizzo, o outro dela, de risotos, é uma delicia e uma graça de lugar. Recomendo o risoto de ossobuco e o de bacalhau.

Mani, experimentarei na próxima estada em sampaulo.

Anonymous said...

Só passei pra dizer OLÁ!!! Ainda estou viva apesar de sumida!! Beijos

Anonymous said...

Estive lá dois dias após a inauguração (por acaso) e também gostei. A comida é Ok, assim como os preços, compatíveis. O atendimento é típico de lugares novos: esforçadamente eficiente. Outro sócio do restaurante, não mencionado aqui ainda, o Pedro Paulo Diniz, almoçou em outra mesa no mesmo dia. O lugar é simpático e relativamente confortável mas fiquei imaginando que em dias de chuvas mais fortes uma boa quantidade de mesas não poderão ser usadas a menos que forneçam guarda-chuvas aos comensais. Destaque para os sucos de frutas naturais com água de côco: muito bons.
Gostei. Como teria gostado do tal do Allez (escreve-se assim?), se quem me indicou tivesse me levado lá...
Girolamo Cecchinatto, Pádova.

Alexal said...

Allez, Allez.

Aline, estou morrendo de saudades de você. Como está o Plantão Médico?

Anonymous said...

Resumindo em poucas palavras: Estou morta, mas muito feliz!!!! Pelo menos tempo pra namorar muito eu tenho garantido!!! Isso já é muito bom!!!

Alexal said...

Opa! Já é meio caminho andado.

Anonymous said...

Alexandra, convida a gente para conhecer o restaurante!!!