EU PREFIRO LÁBIOS MENOS LINDOS. OU NÃO

De pequena, era uma viciada em Série Vagalume. Lia os policiais ("O Mistério do Cinco Estrelas"), os dramas ("Açúcar Amargo", "Éramos Seis") e as aventuras ("A Montanha das Duas Cabeças") com a mesma avidez. Lembro-me de ter ficada apaixonada com a turma da rua Quinze de Marçal Aquino. Depois de adulta, nunca mais voltei a ler nada dele até passar este fim-de-semana inteiro com "Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios", um dos melhores títulos brasileiros dos últimos tempos. Um fotográfo paulista se envolve com uma mulher muito louca nos confins do Pará. Casada com um pastor, ela é uma ex-puta convertida e problemática. O levará ao céu e ao inferno, como se requer de qualquer um que mereça ser chamado de paixão.

7 comments:

Anonymous said...

esse título é mesmo muito bom! vi esse livro na Travessa outro dia e quase comprei só pelo nome. agora, recomendado por vc, comprarei na certa!

Beatriz Zandonadi said...

Eu também adorava os livros desta série. O primeiro que li na minha vida foi "O caso da Borboleta Atíria", oas 6 anos. lembro até hoje.

Alexal said...

Flor, o livro é ótimo. Aliás, te invejo por poder ir sempre que quiser à Livraria da Travessa.

Alexal said...

Sim!! E você se lembra do O Escaravelho do Diabo?

Anonymous said...

Eu adoro a Travessão (como chamamos a de Ipanema). Posso passar horas por ali, folheando livros. Depois subo pro primeiro andar e xereto os CDs e depois ainda posso comer uma tarte tatin no B! Meu cartão de crédito é que não gosta muito...

Beatriz Zandonadi said...

Fiquei intrigada muito tempo com o título. Tentava saber o que era o tal do Escaravelho, e pensava que era um livro de terror - demorei mais li e matei a curiosodade.

Alexal said...

INVEJA