NOS ÚLTIMOS DIAS EU...

  • Fiquei gripada e dopada de tanto Naldecon.
  • Dei carona para o Walter Salles, mulher e herdeiro depois de jantarmos longamento no ótimo Mani. Vá correndo se conseguir uma mesa!
  • Vi algumas obras de novos artistas na mostra Paradoxo Brasil no Centro Cultural Itaú.
  • Fui na vernissage do Felipe, que está com uma exposição superbacana no Centro Cultural da Caixa.
  • Revi Rachelzinha e marido no novo Adega Santiago, que abriu no extinto Pharmácia. Comida farta, serviço ainda confuso. Mas vai pegar.
  • Corri 9 km depois de 6 horas de aulas. 23h de uma sexta-feira!
  • Aprendi para que serve o símbolo função do Excell.
  • Horrorizei todas as minhas colegas de MBA com meu esmalte Kid Orange. Elas me acham um raro estudo de caso.

  • 6 comments:

    Anonymous said...

    Acho que horrorizaria tbem. Acabo de pintar as unhas de vinho-metálico. Minhas mãos vão hoje a uma festa segurando uma bolsa de oncinha comprada em NY. Estou no limite entre o muderrrno e o apavorante.

    E o melhor: vou de Zara nos pés, nada de All Star.

    Alexal said...

    eu preciso urgentemente conhecer nova york...

    Anonymous said...

    estou trazendo presentinhos de Miami!!!

    Alexal said...

    ebaaaaaaa

    Anonymous said...

    Da sua listinha, eu só fiquei gripada e dopada. E nem foi de Naldecon, foi de uma mistura explosiva de auto-medicação: Arcoxiz + Hexomedine + Vick + Neosaldina Rinus...
    E não melhorei!!

    Alexal said...

    af...