Confesso que achava que quem não tem milhões, casas e barcos ancorados em seu píers não deveria jogar golf, pólo e outros esportes assim bem elitistas. Achava esnobe e falso. Mas o moço joga golf e lê este blog, aí eu não posso falar mal. Ontem passamos a manhã no Vista Verde Golf Club em Araçariguama e não é que isso até é um programa legal? A pessoa vai lá colocar as bolas nos 18 buracos, leva HORAS, e você pode ler em paz, usar o computador, folhear os jornais, tomar suco de lichia taiwanês e comer coxinha de frango!


5 comments:

Anonymous said...

Vc deveria ter jogado, nao eh tao chato assim nao!

Alexal said...

a gente joga um dia la no Granada!

Anonymous said...

Oi Alexal!
Só passei aqui para te dar um beijo e dizer que achei um barato chegar até você pelo seu blog que, aliás, é ótimo...com ótimas sacadas paulistanas!Bom, eu sou suspeita, sendo psi sou curiosa por definição e profissão e adoro saber das coisas!! Sucesso para você em Miami! Beijos.

Alexal said...

Seja bem-vinda :)

Unknown said...

Você devia ter jogado! É um dos esportes mais emocionantes que conheço. Além de proporcionar uma competição saudável! Quero fazer estágio nesste campo. O que achou dele? Parabéns pelo blog. Excelente.