Sábado em São Paulo é a melhor coisa do mundo

Passei o sábado do jeito que eu gosto: acordei já no Jacques & Janine, onde a Andrea me fez aquela progressiva gostosa. De lá fomos almoçar no Bananeira Morumbi, um restaurante novo de comida brasileira que o Josi me recomendou. Ambiente praiano, cheio de árvores e gostosas caipirinhas. Mas como tudo em SP, caro demais para o que é. O café eu e Marcelo fomos tomar na nova Livraria da Vila na Lorena. LINDÍSSIMA. O Isay Weinfeld é mesmo um homem de muito talento. A livraria tem três andares, uma gostosa área para crianças e muitas poltronas e mesas. Ainda não tem o charme da Livraria da Travessa, como ele queria, mas é a cara de São Paulo.



Uma passadinha pela Osklen.. outra pela FIT e para terminar, o novo café da Oscar Freire: Oscar Café. Vá lá urgentemente. Na parte de baixo, uma lojinha de charutos e presentes. Na parte de cima, café e pratos leves do Olivier Anquier e da ex-chef do Clube Chocolate.

A noite terminou como toda noite de sábado deveria acabar: jantando em casa de amigos um belíssimo risoto feito pelo marido de uma delas. Além de ter uma ótima coleção de CDs de jazz, Rodrigo é um excelente cozinheiro. Eu, Dani e Mel na sala apenas a esperar enquanto os homens faziam o jantar. Nada mal os novos tempos.

2 comments:

Kelly® said...

"Uma passadinha pela Osklen.. outra pela FIT..."

nada como ganhar em dolar, heim, nega?! ;)

Alexal said...

nem ganhando em dolar da para comprar na Osklen. "passadinha"...