BRASIL - primeiras impressões da viagem

Primeira parada: Aldeia da Serra
Como tem que ser chegamos com um transito de 2 horas até o centro da cidade. E depois mais uma hora até Aldeia da Serra onde comi o meu primeiro almoço no Brasil: um quilão na padaria. Obrigada, Albano! Eu sonho com quilos quando estou em Miami.

Segunda parada: Curitiba, Paraná
De lá, um vôo atrasado para Curitiba onde eu ia dar uma aula mó miscelânea sobre Internet, carreira, criação de sites e scrum (ufa!) na Universidade Positivo. Menos por meu mérito, mais pela amizade. Afinal, o que somos nós se não os amigos que temos. E eu tenho grandes companheiros como Narinha, dra. Narinha e Alexandre. Fizemos o tour básico pelos parques, trattoria Barolo, Teatro de Arame, Universidade Livre e o olho do Niemeyer. Impressiona por fora, por dentro é só um museu mal-iluminado.

Terceira parada: São Paulo, SP
Domingo começou com corrida no parque seguida de almoço no Dalva (ver post abaixo). Depois cafezinho na Livraria da Vila, bate-perna no Iguatemi (anda impossível comprar qualquer coisa)e MUITAS pizzas na Braz! Ontem, jantarzinho basico no Due Cuochi (nao tao bom qto na primeira vez, o javali com polenta decepcionou). Quem pensa que eu estou mais gorda, nã nã ni nã não! Estou me matando na Reebok malhando no meio do dia, como toda perua que se preze. E hoje, de mala e cuia para BH. Ai sim vai ser dificil manter alguma dieta.

5 comments:

Kelly® said...

como assim eu não fui nem mencionada?!

Anonymous said...

Você passou perto! Moro na Aldeia, como sempre nesta padoca e estou trabalhando no prédio onde fica a Reebok. Qualquer hora a gente acaba se encontrando...

Beijos!

Juliano

Alexal said...

Juliano, vms tomar um cafe.Vou ficar hospedada no Caesar na proxima semana.

Anonymous said...

Combinado! Estarei no prédio na segunda, quarta e quinta. Vou te passar o celular por e-mail. Bjs!
Juliano

Anonymous said...

Você recebeu o numero do celular? Enviei para o e-mail do Yahoo. Juliano