A partir do post de Suzete sobre o Friendster e pessoas que você conhece pela internet:

Poder conhecer e saber quem são os amigos de seus amigos que estão na rede é maravilhoso! E é isso que o Friendster tem de diferente em relação aos antigos amigos virtuais. Além disso, me interessa saber o que as pessoas gostam. Saber que aquele fulano que eu só sabia o nome também é louco por Dr. Jhivago, ou querer ouvir psytrance porque o Sicrano só escuta isso o dia inteiro.

Claro que é um saco.. o "de onde vc tc?" ... até porque é raro encontrar alguém interessante desta maneira. Os melhores relacionamentos virtuais começam qdo a pessoa que te procura não está querendo nada.. apenas encontrar alguém interessante para conversar mesmo! Eu, por exemplo, converso com um português há 3 anos e ele sabe mais da minha vida que muitos de meus amigos.. me entende, me liga,me manda presentes, fotos das namoradas. Não é amizade só porque nunca nos vimos? Duvido. Amigo transforma seu dia-a-dia, faz você mudar de opinião. E ele faz isso.

No comments: