É QUESTÃO DE ESCOLHA

Me liga a Ana Paula, uma prima meio piranha que eu tenho. Ela é super alto-astral e ótima companhia para baladas: bonita, cabeça-de-vento e meio fútil. Costumávamos sair em BH e ela, já no início da noite dizia: "Vou beijar aquele ali". Dito e feito, já tínhamos carona para voltar para casa. Paulinha, gostosona, já foi vendedora de loja de shopping, recepcionista e promotora de eventos. Até que se cansou e resolveu fazer a vida em Portugal. Não, não tão literalmente. Lá namorou russos, portugueses e suiços..até que conheceu um norte-americano interessante. Tiveram um affair de poucos meses e o moço zarpou para Las Vegas. De lá, não resistindo aos encantos de Paulinha, o moço disse que queria casar. Em dois meses ajeitaram tudo, vieram ao Brasil conhecer a family da moça (minha tia, dona Etelvina, que faz a melhor feijoada do mundo) e juntaram trapos e alianças. Há oito meses o casal vive em Los Angeles em perfeita harmonia. A Paulinha.. ah, a Paulinha faz ginástica todas as tardes, estuda inglês e prepara o jantar para o maridão. "Pô, Paulinha, vc não vai trabalhar nem estudar não?". "Hã? Alexandra, eu moro na Califórnia, meu marido é rico e me ama. Quanto você ganha mesmo?".

No comments: