A ESTANTE DE FABIO TRENTINI

O homem do dia é homenageado com a publicação de suas leituras no blog de Alexal. Mais conhecido como Trentas, Fabio é um leitor objetivo, que só compra livros úteis, com serventia imediata. Guarda-os no fundo do armário de madeira branca recém-comprado, ao lado de sua coleção de revistas VIP. Na sala, sobre mesa de Fernando Jaegger -o designer predileto dos metrossexuais- deixa alguns exemplares mais vistosos adquiridos nas últimas viagens.


1. Position of The Day - Sex Every Day in Every Way
Dispensa comentários sobre o principal interesse do rapaz.

2. Practical Photography - How to Get the Best Picture Every Time
Ele anda sempre de máquina digital em punho à cata de flores, animais e paisagens. E não faz feio!

3. Ele é vidrado em Marte e ficção científica. É capaz de discorrer horas sobre o tema. Em sua estante: The Forge of Mars e Viagem à Marte.

4. Como um bom tecnólogo, o moço não só faz apologia ao Linux e todos os sistemas abertos, como é especialista no assunto: Apache, Linux Programming, Using Linux e Linux Security. Guarda até o primeiro: Linux Installation and Getting Started Guide.

5. Uma faceta que pouca gente teve o prazer de conhecer, é o Fabio gourmet, que prepara massas com cogumelos, salmão na brasa e deliciosas saladas. Mas até aí a ciência entra e ele adora "O que Einstein Disse a seu Cozinheiro".

6. O mar é uma das paixões de fabinho, que já foi mergulhar em Cancún, Cuba e Fernando de Noronha. Guia de Peixes do Litoral e Técnicas Avançadas de Mergulho são guardados com carinho.

7. "O Cozinheiro e o Mar" - une cozinha e mar, duas de suas paixões. As melhores receitas do famoso restaurante do Litorial norte de São Paulo.

8. Faça qualquer pergunta de biologia e ele tem a resposta na ponta da língua. Se for de genética, então... ele dá aula. Genoma, de Matt Ridley, fascinou-o.

No comments: