SALDO

Agora que eu não tenho mais uma grande constelação de ex a minha volta, o natal foi fraquinho.


1. Uma faca linda, japonesa, cortante de inox para cortar sashimis. Estreei picando tomates para uma sopa.
2. CD "London Calling" do The Clash comprado numa promoção do Extra. O que vale é o amor.
3. Argolas prateadas com coraçõezinhos rosas nas pontas. Presente de amigo oculto dado por minha prima de 11 anos. Isso a gente perdoa.
4. "Diário de uma Viagem", de Albert Camus, dado por minha mãe. Na verdade, ela me deu um livro muito chato sobre a fome no Brasil. Quando eu disse a ela, "foda-se a fome no brasil" ela só sabia dizer como eu estava mudada. Tudo bem, foi forte.. mas na hora de ler eu quero prazer. Aí eu fui lá na Leitura cheíssima do Shopping Cidade para trocar o livreto. De quebra levei uma edição do Rainer Maria Rilke que estava na promoção.

No comments: