Eu consumista

Saí hoje para comprar um vestido para a formatura da Aline na Raya de Goye. Chegando lá, vestido não havia. Mas, estavam liquidando tudo com 50% (só assim é possivel eu conseguir levar alguma coisa). Claro que não saí de mãos abanando mesmo estando completamente na pobreza. Comprei um moletom marrom, uma camisetinha preta e um micro-saia rodadinha azul claro. Confesso que só comprei a mini porque sempre via a Fernanda de Goye (uma das donas e estilista da marca) nos lugares com camisa, mini e bota baixinha. Ela fica um charme vestida assim.


Ela é a loira linda acima

Eu 'gourmet'

Fomos ontem com Giedre e Ruy, um CIO simpático amigo dela e de Josi, no Julia Cocina. De entrada, ostras frescas com prosecco (péssimo pedido para um dia tão frio) e depois um cherne com rúcula, tomates e a mais gostosa fatia de abóbora que já comi fora de Minas. Para beber, Doña Paula Merlot. No mais, bisbilhotamos toda a vida pregressa dos cinquentões à mesa.

Eu reclamona

Como anda fazendo frio.
Como tenho preguiça de levantar, de vir ao trabalho, de correr, de mudar de roupa, de viver.
Como não emagreci um quilo nos últimos dez regimes
Como meus pais brigam
Como sempre me falta dinheiro
Como os meninos nunca tiram as roupas passadas do escritório
Como eu nunca acho nada bom

No comments: