Mal posso sair de casa e já quero comprar uma roupa, sapato ou bolsa nova. Quebrei cartão de crédito, coloquei o talão de cheques no fundo do baú, mas nada. Sábado fui com namorado almoçar no Villa Lina, em Santana. Logo me lembrei da óooootima Jorge Alex, que é ali pertinho. Saí de lá com um scarpin de oncinha ma-ra-vi-lho-so (agora eu sou definitivamente uma peruinha) e outro vermelho. Domingo fui à missa das 12h e pedi a Deus que me dê mais controle sobre a vida e o cartão de crédito. Não gastei dinheiro, fui ao cinema (R$ 13) e não comprei nenhum CD na Neto Discos, livro no sebo ou colarzinho do camelô. Segunda-feira, ainda antes do café-da-manhã, o ataque veio repentinamente. Tomei banho, vesti-me toda de preto by Ellus, scarpin de oncinha, jaqueta de veludo Glória Coelho e rumei para a Emporio Naka, onde comprei uma bolsa marrom para combinar com um calça nova que minha sogra me deu. Eu estou doente, muito doente.

No comments: