Este post poderia ser meu:

Gastar me deixa feliz
"Adoro liquidações! Eu nem ligo se são falsas liquidações, daquelas onde as coisas ganham só um descontinho ridículo. Fico completamente hipnotizada por aquela etiquetinha vermelha de remarcação."

Mas agora vocês não vão me ver falando NADA sobre compras, liquidações, sapatos e costméticos. Serei a miss básica da roupa gasta. Ainda bem que, no meu último momento de consumista enlouquecida eu comprei:

1. estojo de maquiagem da Lâncome
2. lápis de olho da Clinique
3. bolsa preta da DKNY
4. trench coat da Zara
5. três lindas pashminas de uma desconhecida loja portuguesa
6. brincos azuis da Acessorize
7. chás preto e verde indianos que durarão até o fim do inverno.
8. chocolate amargo do Le Bon Marché
9. esmalte vermelho escandaloso da MAC.


Maquiagem garantida até o fim da quarentena

No comments: