As mulheres e seus detalhes - Você já transou em avião alguma vez?



Mulher 1 - a aventureira: Não, mas morro de vontade. Já transei em varanda, carro em movimento, na rua, em banheiro misto de boite, em .....

Mulher 2 - a multicultural: Não. Só uma vez num navio, no deck. Eu e meu namorado estávamos num daqueles cruzeiros, indo pro Canadá. Eu estava de vestido e sobretudo. Subi o vestido e aí, já viu né?

Mulher 3 - a santinha do pau-oco: Não, você já? Já fiquei com um menino no ônibus. Ai, gente.. foi tão trash que eu nem quis ver ele de novo, né? Vocês me vêem assim quieta mas já aprontei muito.

Mulher 4 - a 'eu tenho mais o que fazer': Não, você já? Em avião em tomo dramim e durmo.

Mulher 5 - a 'eu conheço alguém que já': Não, mas uma amiga minha sim. Ela é louca por sexo. Você anda com isso na cabeça?

Mulher 6 - a esquerdinha: Nossa, eu não. Afe Alexal, num avião? Naquele aperto todo? Ah claro, só se for viajando de primeira classe. Tipo coisa de capitalista.

Mulher 7 - a irresponsável: Não. Também, nunca viajei com namorado de avião e não dou para estranhos. Hmmm, eu dei prum estranho. Transei com um marinheiro sarado em Prados. Na rua.

Mulher 8 - a azarada: Não. Só senta padre de 80 anos do meu lado. Ou velhinhas. Ou criança de 5 anos. Sempre!!!! Ou viado uma vez. Vc acredita??

No comments: