BH I

Estou em BH, em casa de meus pais. É sempre um pouco deprimente chegar. Vejo-os mais envelhecidos, e eu não estou por perto. Minha mãe agora trabalha fora e a casa está descuidada. Sempre que piso os pés aqui, penso que nao deveria mais voltar para SP. Deveria ficar e cuidar deles, levar meu sobrinho na escola, sair com minha irmã. Oito horas depois, eu quero ir embora. A cama é dura, entra sol pelas cortinas finas, o ruído começa cedo. Infernal.

BH II

Ontem comemoramos os 30 aninhos do meu amigo PF predileto: GBraz. Mamis dele preparou uma festinha surpresa e chamou os amigos. Comi milhares de salgadinhos,queijos,uma dúzia de pão de queijo e MUITA batida de coco! Por incrível que pareça, eu moooooorrro de saudades deste menino.


BH III

Andei pela Savassi por dez horas ininterruptas com a minha prima. Entramos em cada lojinha,almoçamos, tomamos café em "A Cafeteria", no Café com Letras e depois na Livraria da Travessa. Compras, apenas um top azul de seda e uma sandália megamaravilhosa na Yellow! Até que BH tem um charme?

BH IV
A balada aqui é MUITo diferente de Sampa. Todo mundo sabe que mineiro gosta de botecar. Então, as pessoas têm o costume de ir tomar uma cerveja logo no início da tarde de sábado. E vão continuar a fazer isso pelas próximas seis, oito horas! Toma um choppinho, come um coisinha, espera um amigo. É a falta de praia que criou isso neles. Dentre assuntos variados, o lance é saber onde vai estar pegando hoje à noite. Aí eles vão para casa, dão uma dormidinha-descanso e saem novamente.

No comments: