Overdose de mulheres

Ontem teve happy hour no Astor com cinco amigas. Hoje almoço com outras cinco no Arábia. Durante as conversas os assuntos de sempre: homens, homens, homens, dieta, clareamento dental, chefes chatos, os preços ridículos dos produtos mostrados na Veja AAA, e Ronaldo e Cicarelli. As mulheres são seres bizarros, neuróticos, anormais até.

As melhores frases:

1. "Eu medito, né? No momento da meditação a gente escuta o som primordial do momento de nosso nascimento!" - A semizen.
2. "Puta merda! O cara tá na contramão. Ai, gente. Tô falando muito palavrão. Falei puta agora" - A pudica.
3. "Eu não bebo nada. Porque se eu beber, eu transo com qualquer um" - a descontrolada.
4. "Faço terapia há nove anos. Adoooooooooro. Todo sábado. Quer coisa melhor para o lazer?" - a bem-resolvida.
5. "Eu já saí com um jogador de futebol. Não tem jeito, eles podem ter o dinheiro que for. Não perdem aquele jeito favela. Traem mesmo." - a inacreditável.

No comments: