Por estas e outra é que a firma onde trabalho é legal. Para começar, o GM é um carioca feliz e engraçado. Segundo, ele tem um blog. Terceiro, ele vê com uma certa criticidade hábitos do mundo corporativo que muita gente acha chiquérrimo.

"Nesse momento estou numa conference call. Estou utilizando uma sala de reuniões virtual e a sensação que tenho é que estou no escuro em um grande elevador que parou. Têm um monte de gente lá dentro, mas eu não consigo vê-los, apenas ouví-los. Você não sabe se alguém desmaiou, quem exatamente falou algo engraçado, quem está escrevendo um blog ou se alguém simplesmente dormiu. Devo dizer, que apesar de muito práticas e de evitarem que eu tenha que viajar o tempo todo, estas salas virtuais são uma tendência duvidosa. A verdade é que parece que o conceito de sala virtual é a vingança do Charlie. Para quem não se lembra, Charlie é o chefe das panteras, o homem sem cara, apenas uma voz com algumas idéias...Aterrorizante"

No comments: