Agora o Y! Messenger "conversa" com o MSN Messenger. Baixe agora!

10 comments:

Anonymous said...

como assim? queria baixar, não entendi, fiquei com medo...

Alexal said...

Medo de que?!

Anonymous said...

Né por nada não, mas eu uso um software livre chamado gaim (http://gaim.sourceforge.net), que conversa com: AIM, ICQ, MSN Messenger, Yahoo!, IRC, Jabber, Gadu-Gadu, SILC, Novell GroupWise Messenger, Lotus Sametime e Zephyr networks. Certo?

V said...

Obrigada pela dica estou baixando pois não gosto do gaim é esteticamente feio aos meus olhos.


E gostei do teu blog...
Beijo

Anonymous said...

o que quer dizer "conversa" com MSN?

Kelly® said...

que batem um papo... hehehe

Anonymous said...

então a minha pergunta é se são integrados...tenho medo que esta integração de pau em um ou outro...

Alexal said...

Não dá pau não.. mas para haver integração completa, as outras pessoas também têm que estar usando o Windows Live.

Kelly® said...

pequeno detalhe!

Anonymous said...

então é melhor esperar... nem todo mundo possui Windows Live Messenger ainda.
prefiro ficar com meu bom e velho msn, mesmo.