UMA PAUSA PARA A PERUAGEM

Acabo de ir à melhor dermatologista ever: Adriana Leite, uma morenaça alta e magérrima. A clínica fica num prédio da Lorena, nos Jardins. Tudo muito bem decorado, com preto, branco e muitos espelhos arredondados. Em dois minutos ela sabia dizer exatamente porque eu ando tendo tantas espinhas. Passou três receitas de remédios, mandou eu parar de usar meu Neutrogena e dá-lhe caros cremes manipulados. A consulta, mais cara que o aluguel do meu pai.

PS: Consulta seguida de momento "eu adoro almoços longos": klops de frango e saladinha na delicatessen Z-Deli, na Gabriel Monteiro da Silva. O bolinho com café é por conta da casa.

1 comment:

Anonymous said...

Ale... fazia um bom tempo que eu não entrava aqui... dei boas risadas das coisas que tu escreveste e amei o teu posicionamento sobre o Codigo da Vinci e me deu uma "baita" saudade de ti... um grande beijo! Amor, Fé e Música! Si*