EU E OS SERIADOS

E a Kelly alguns posts abaixo disse que eu preciso atualizar meus seriados. Ela tem razão. Eu só os vejo depois que todo mundo já viu anos atrás. Não gosto de ver TV. Ela é para mim um lugar onde aparecem os DVDs que eu alugo. Vi Sex&City inteiro em DVD, um atrás do outro. Agora estou na temporada 2, disco 4 de Friends. Ver Lost agora? Não. Verei em 2007 ou 2008.

  • Ver Sex&City era bom porque tinha muito sexo, muitas roupas, muitos lugares legais e muita mulher contando problema. Era como sair com as amigas e sofrer durante horas porque aquele cara que você nem queria tanto assim não te ligou.

  • Friends é mais o momento em que eu estou vivendo. Eu sou uma Mônica: sou mandona, fiquei para titia e o Tom Selleck já me largou. Sim, eu acho aquele bigodudo TUDO neste mundo.
  • 12 comments:

    Kelly® said...

    vai acabar amansada, morando no subúrbio com um chandler da vida.

    Alexal said...

    Não me conta!!!

    Anonymous said...

    Né por nada não, mas o Magnum é gay...

    Anonymous said...

    minha ídola!!!!!
    tb sou igual a vc, quando os seriados estão na moda eu nem ligo para eles... rs

    Alexal said...

    Gay gostoso!

    Anonymous said...

    gente, se ele é gay eu nãi sei, mas é um charme!!!

    AnaCris said...

    Nem te conto! Está todo mundo no meu pé porque eu nunca tinha assistido FRIENDS e agora, nos meus 15 dias de férias, peguei com uma amiga as 3 primeiras temporadas. Estou no disco 3 da terceira temporada, rindo das piadas que meu irmão riu há bem mais de meia década... E, sim, o bigodudo é mesmo uma coisa! Tudo o que eu pedi pro Papai Noel e ele nao quis me dar porque não comi salada durante o ano... Tudo o que existe de mais gostoso e charmoso concentrado em um único ser. Eu preciso de um!
    Espere para vê-lo sem bigode!! ai, ai...
    Beijos, linda!

    Anonymous said...

    Eu queria mesmo era rever a Gata e o Rato.
    beijo, gi

    Anonymous said...

    Eu nao consigo gostar de Lost!! tentei 2x e nao deu certo, gosto dos seriados que tem comeco, meio e fim num mesmo dia!

    Anonymous said...

    Deixa eu te contar uma coisa, no final a Monica se casa com o Chandler, que sempre foi um de seus melhores amigos, eles praticamente dividiam ap neh? Mais alguma semelhança com a Monica? rs. Bjus

    Anonymous said...

    Oi, me chamo Carlos,

    Gostaria de saber se conseguiu algum tratamento eficaz contra a pitiríase alba. Tenho esse problema e já fiz vários tratamento e não consegui nenhum resultado.
    Estava procurando mais informações na net e achei o seu blog, e lí o seu comentário sobre essa doença há alguns anos atrás.

    Desculpe se não tem nada haver com o assunto.

    um abraço

    Alexal said...

    - Aboli o sol da minha vida.
    - Uso protetor o tempo inteiro.
    - Fui num bom dermatologista.