CHEGA DE COMER, ALEXAL!

Estou há quatro comendo e bebendo sem cessar. Tudo começou na quinta, jantando com Rogério no Obá da Melo Alves. Provamos dois quitutes da Lourdes, mi amiga mexicana. Na sexta, a continuação. Eu, Lourdes, Felipe, Beto Brant (com sua mulher ma-ra-vi-lho-sa) e Marçal Aquino tomamos duas garrafas de tequila e comemos uns dez pratos distintos. Com la cocinera atrevida é assim. Sempre uma delícia inesquecível. Tudo...

No sábado, risoto de queijo cabra e brocólis com dezenas de bons vinhos chilenos, espanhóis, argentinos e por aí vai.. reuniãozinha aqui em casa. Eu adooooooooro dar jantares, principalmente quando a Luciana cozinha e eu sou só a chefe do cerimonial. Tati, marido durão, Sandy do Canadá e Vanessa. Não podíamos ter convidados mais simpáticos. Hoje, domingo de ressaca, muito frio e massinha com tomates frescos. Nada mal.

2 comments:

Anonymous said...

minha linda. como fico feliz ao ver você aproveitando a vida novamente. chega daqueles seus blogs depressivos. ou pior. ausencia de blogs. adoro ver você assim: alexal de ser.

Alexal said...

eba!