DOIS AMORES
Saio de BH com 35 graus na cuca e chego aqui sob linda garoa. Peço um bom expresso italiano e venho com um taxista que me explica o porquê de o táxi dele ser um veículo comum: é que a gente faz um serviço VIP, tá entendendo? Eu amo São Paulo demais.
Almocei hoje no tradicional Casa Cheia, um dos sempre vencedores do Comida di Buteco em BH. O lugar, no meio do inferno do mercado Central, fica lotado de gente tomando cerveja, comendo jiló e filezinho picado com pimenta de cheiro. Eu, minha irmã e dois sobrinhos: R$ 19,00. Eu amo BH demais.
5 comments:
Genial, amo ler o teu blog, nao sou tua amiga e nem sei mais como é que vim parar por aqui! Coisas de internet! Me divirto com teu consumismo compulsivo, com teus papos gastronômicos e tua vida agitada em Sampa! Sou carioca, moro na Alemanha, casada com um francês e mae de (quase!) 2 filhos (o outro ainda tá na barriga, crescendo!)! Parabéns! Um beijo grande de uma leitora assídua, Marcia Dannemann (ah, faco um "simples bloguinho sem pretensoes" pra família e amigos no Rio!)
Amo o Mercado Central demais!
Pena que não deu pra encontrar você em BH...
Marcia,
Amei ler sua mensagem! Que fofa você é. Eu estava estudando alemão mas dei uma desanimada. A gente não vê progresso! Casada com um francês.. ai que delicia. Acho tãooooo chique ser casada com um francês. Parabéns pelo filhote! Me mande o endereço do seu blog!
Aninha, voltarei em breve e vamos marcar MESMO!
Vc não me disse que ia cedo embora!!! Te liguei no sábado pra sairmos e um homem atendeu aquele seu número de celular!!!! Podia ter me ligado!!!!!! Na sexta eu morri....só dormi e não fiz mais nada!!!!
Beijos e tô tocendo aqui por vc!!!!
Post a Comment