DOIS AMORES

Saio de BH com 35 graus na cuca e chego aqui sob linda garoa. Peço um bom expresso italiano e venho com um taxista que me explica o porquê de o táxi dele ser um veículo comum: é que a gente faz um serviço VIP, tá entendendo? Eu amo São Paulo demais.

Almocei hoje no tradicional Casa Cheia, um dos sempre vencedores do Comida di Buteco em BH. O lugar, no meio do inferno do mercado Central, fica lotado de gente tomando cerveja, comendo jiló e filezinho picado com pimenta de cheiro. Eu, minha irmã e dois sobrinhos: R$ 19,00. Eu amo BH demais.

5 comments:

Alex said...

Genial, amo ler o teu blog, nao sou tua amiga e nem sei mais como é que vim parar por aqui! Coisas de internet! Me divirto com teu consumismo compulsivo, com teus papos gastronômicos e tua vida agitada em Sampa! Sou carioca, moro na Alemanha, casada com um francês e mae de (quase!) 2 filhos (o outro ainda tá na barriga, crescendo!)! Parabéns! Um beijo grande de uma leitora assídua, Marcia Dannemann (ah, faco um "simples bloguinho sem pretensoes" pra família e amigos no Rio!)

AnaCris said...

Amo o Mercado Central demais!

Pena que não deu pra encontrar você em BH...

Alexal said...

Marcia,

Amei ler sua mensagem! Que fofa você é. Eu estava estudando alemão mas dei uma desanimada. A gente não vê progresso! Casada com um francês.. ai que delicia. Acho tãooooo chique ser casada com um francês. Parabéns pelo filhote! Me mande o endereço do seu blog!

Alexal said...

Aninha, voltarei em breve e vamos marcar MESMO!

Anonymous said...

Vc não me disse que ia cedo embora!!! Te liguei no sábado pra sairmos e um homem atendeu aquele seu número de celular!!!! Podia ter me ligado!!!!!! Na sexta eu morri....só dormi e não fiz mais nada!!!!
Beijos e tô tocendo aqui por vc!!!!