Eu sou considerada uma pessoa folgada. Pelas minhas irmas, porque sempre peco-lhes que peguem um copo de agua para mim enquanto leio livros esparramada pelo sofa e elas varrem o chao; pelos meninos porque sempre atraso o aluguel, quero uma caroninha e muitos outros mimos; pelo meu chefe porque chego tarde, faco horas de almoco interminaveis e reclamo das reunioes longas que ele adora fazer. Eu tambem moro com duas pessoas muito folgadas. Albano 'e inquestionavelmente uma pessoa folgada. So o andarzim, o jeitim mineiro, o dedim de prosa que ele gosta de tecer ja dizem tudo. O Gandra finge que nao eh folgado, mas ele 'e BASTANTE folgado. Sempre sumiu na hora em que temos que fazer compras, lavar a louca, cozinhar a sopa. Reaparece quando a mesa esta posta. Como Deus castiga, ele nos deu uma faxineira brilhante, daquelas que ligam a cobrar para avisar que nao vem na segunda.

6 comments:

Sônia Guimarães said...

Folgada,você, meu bem? Eh, mundinho injusto...

Alexal said...

Cadê você? Quando terás um tempo para mim?

Kelly® said...

meu pai, na primeira vez que te viu, disse: essa sua amiga é folgada demais. vcs são idênticas!

Anonymous said...

De fato, você é a blogueira mais folgada da face da terra. Já estamos no dia 14 e o seu último post continua sendo o do longínquo dia 11.

Anonymous said...

Alexal, há um erro conceitual no seu post. Você não é considerada folgada: você é folgada! :P

Alexal said...

ô injustiça!