Minha primeira vez


06h54, 14C e eu estava a caminho do Ibirapuera. No som, no talo, Cansei de Ser Sexy e Madonna. Eu precisava destas mulheres superpoderosas para me dar uma forcinha. Hoje foi a minha primeira corrida. Exatos 9 Km e 800 metros entre 23 de Maio, Rubem Berta e ruas do parque. Éramos quatro na maratona de revezamento do Pão de Açúcar. O primeiro, um francês simpático. O segundo, Leonardo, um japonês muito gatinho que faz MBA comigo e trabalha na Dixie Toga, a maior fabricante de copinhos de água mineral do mundo ou do Brasil, não sei. Eu quase morri umas 10 vezes, tomei muita água e entrou no meu diafragma. Passei pelos Diniz, o velho e o jovem, cercados por meia dúzia de guarda-costas e quase gritei: ô, por que o cartão Mais não dá mais descontos? Faltava-me ar para tal. Quando vi a carequinha do Essio no ponto de controle, foi um dos momentos mais felizes da minha vida! Sim. Aqueles 200 metros faltantes fazem toda a diferença!
  • Quando eu saí para correr (2h06m de prova), o ganhador chegava. A equipe BMF/Pão de Açúcar, sem Vanderlei Cordeiro de Lima, conquistava o tetracampeonato.
  • 5 comments:

    Anonymous said...

    Oie, ai meu deus! que vontade de te ligar mas sao 4am da manha ai no Brazil. beijos de cingapura!

    Anonymous said...

    2h06m... Pô, não dava para ir um tiquinho mais rápida?

    Alexal said...

    Vc não entendeu. Eu fiz 9.8km em 54 minutos. 2h06 foi qto gastou a equipe vencedora para fazer os 42 km.

    Alex said...

    Caracas, parabéns pelo gás, mesmo tendo perdido! Eu nao aguento nem 100m (saudades do tempo que nadava 2km em 1 hora!)...Ah, o endereco do blog é www.alexandreemfrankfurt.blogspot.com
    E quanto a aprender alemao, sossegue!, é uma língua "CAO"! Nem em outras vidas vou falar perfeito...Pelo menos me viro! E, cá entre nós, a língua francesa é muuuito mais bonita! Beijos, Marcia

    Alexal said...

    Amei sua casa, seus filhos! São lindos!