MOMENTO PSICANÁLISE... PODEM ME ANALISAR!

Nunca usei o blog para ficar reclamando dos meus problemas. O Jeito Alexal de Ser é entretenimento! Por isso, acho que também tenho deixado estas páginas não atualizadas por dias a fio. Este retorno de Saturno maldito não passa nunca. Tem sido FODA, mas também uma delícia. Choro e rio, me esqueço e me lembro. Estou reaprendendo a ser uma pessoa sozinha, a cuidar da minha vida sozinha MESMO sem ter um namorado ou meus pais e irmãs por perto, agora que cada um mora num canto do mundo. Momento diário total.. já que muita gente que vem aqui é meu amigo e pode saber disso. Aqueles invejosos que só agouram a minha vida um só recado: ALEXAL é foda e não tem medo de inveja, olho gordo e afins. Deus está comigo! Bom.. mas então eu estou sempre saindo de um namoro a outro desde os 15 anos, quando beijei Verninho no Cine Clube Estrela Dalva em Padre Paraíso. Eu era daquelas santinhas do pau oco, cujo pai não deixa sair de casa. Mas que a menina apronta que é uma beleza. Só podia namorar no sofá, mãozinha dada, beijinhos controlados, mãos que não passeiam. Pai pede, filha obedece. Mas, ele nunca tinha me dito que eu não podia variar de namorado. Delícia de adolescência. E agora estou aqui, passando para uma fase mais madurinha, revendo o que pretendo para a minha vida, curtindo sair com amigas (aliás, nunca deixei de curtir) e principalmente, variando bastante. Os de 30 têm um pique, minina!

No comments: