BACK TO MIAMI

Por que é que eu não consigo fazer uma só viagem a este país sem me estressar? Desta vez, não queriam me deixar entrar com um rímel da Lâncome, embora eu já tivesse entrado aqui com este mesmo rímel há 40 dias. Gente idiota. Pelo menos um deles usou o bom senso, embalou-o num plastiquinho e me devolveu. Se eu fosse depender da atendente, teria ficado sem ele. Agora estou sentada ao lado de um rapaz de 27 anos chamado Vavá. Tem nome de pagodeiro suburbano mas é bem mauricinho. Ele é de São Paulo e trabalha num dos maiores bancos dos EUA. Seu trabalho é aplicar dinheiro de brasileiro rico em offshores, if you know what I mean. Bem estressado, ele acaba de me pedir metade da minha cartela de Dramins. Parece que não vai adiantar, já que ele não pára de falar.

6 comments:

Anonymous said...

Calma pessoal!

Não esqueçam do post do velho americano tarado que depois virou um santo.

Já, já ela publica outro post dizendo que o rapaz é super gente boa e que ele não lava dinheiro, na verdade trabalha para a Interpol e não queria os Dramins dela, mas oferecer um remédio muito melhor.

Isso é que é trip!

Anonymous said...

tragédia ficar sem um rímel da lancôme!

Alex said...

É, tb me lembrei da mesma estória que contou a/o turista acidental aí de cima! Tô esperando o próximo post dizendo que o cara era gente fina pra caramba e que vc até esqueceu que ele tinha apelido de suburbano (sim, pq vavá é o-que-há!!!)! E quanto ao rímel da Lancôme, ô povinho bunda esse americano hein???

Kelly® said...

entre bom senso e um rímel da lancome, a atendente fez a escolha dela... hehehe

Alexal said...

Ela queria o meu rimel!!!

AnaCris said...

Eu também quereria seu rímel! O meu rímel maravilhoso acabou e não tenho grana pra comprar outro. Pelo jeito, vou ter que ficar uns dias com um mabeline bem do baratinho e ruinzinho mesmo.
Eu quero seu rímel de Lancôme!!!!!!