UM FIM-DE-SEMANA GOSTOSO COMO HÁ MUITO NÃO ACONTECIA

Sábado: Acabo de ter um dia fantástico e ele nem terminou. Acordamos e estava nublado, o que contribui para estragar qualquer dia na praia. Mas não foi assim. Tomamos café-da-manhã com queijo branco, pão fresco do Santa Maria, frutas e bolo de laranja. Em seguida, Essio, eu e Andrews (um canadense bem bonitão que veio para o Brasil viver com a namorada brasileira que conheceu durante um MBA em Paris) saímos a andar de bicicleta. Estamos em Camburi, numa puta casa legal. Não é nenhum solzinho que não apareceu que vai estragar a nossa vida. Quarenta quilômetros depois, voltamos para casa e seguimos para a praia, onde um mormacinho tímido aparecia. Três caipirinhas depois, voltamos à casa para comer bruschettas deitados na varanda. Era EXATAMENTE isso que me faltava. Minto, hoje ainda terá um jantar um Manacá, o lugar onde eu mais gosto de jantar NO MUNDO.

Domingo: Fiz a subida de bike mais hard da minha vida: os poucos quilômetros e dezenas de morros que separam Cambury de Maresias. Tem que ser muito fudido para subir tudo aquilo. Minhas pernas alquebradas que o digam. Na volta, três caipirinhas, churrasco e cama!

1 comment:

Anonymous said...

Cruzes, até seu queijo tem grife.....