DEUS NAO ME DA SOSSEGO...

Agora que eu trabalho para os EUA, eu faco os feriados deles. Acordei celebrando o Thanksgiving, portanto. E da cama, direto para o consultorio do meu dentista Luis Akaki, um japones muito high tech que tem musica ambiente, DVD portatil para te entreter enquanto voce faz aha e cadeira massageadora. Fica facil descobrir para onde vao os R$ 5.000,00 que eu vou ter que pagar a ele pelos meus caninos. 'E, Deus nao me deu caninos inferiores e amanha terei que fazer um pequeno enxerto osseo, base dos meus futuros dentes. Rotina para que, nao 'e mesmo?

3 comments:

Anonymous said...

DVD, massagem, música, high stackes, Caras velha... Mas a porra do barulhinho continua a mesma:
birziiiiiiiiiiiiiiiii!
- Gospe.
- Chuck!
birziiiiiiiiiiiiiiiii!

Anonymous said...

Ai... Que sofrimento! Tenho calafrios só de imaginar a cirurgia. :-| Uma boa recuperação para você, Alexal.

Alexal said...

Obrigada!