Escutar Damien Rice não ajuda ninguém a melhorar...

11 comments:

Kelly® said...

claro que não!
escute basement jaxx.

Anonymous said...

isso mesmo, kelly tem razão. se puder, veja o clipe. aquele das camisetas é o maxxxxxximo!

Anonymous said...

Que deprê!!!!!!
Até Keane é mais alegre que Damien Rice.

Anonymous said...

Desliga o som e va em outro restaurante que você ADORA, se ficar no vermelho, seu consultor financeiro Albano te salva novamente, hihihih!

Anonymous said...

Desliga o som e assiste o maior momento da carreira do Silvio Santos:
http://www.youtube.com/watch?v=IwEP4HxZYt8

Anonymous said...

Não há nada que a gente escute que nos faça melhorar... Tempo, talvez!!

Kelly® said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Kelly® said...

estou me viciando em fiona apple. não é deprê, mas tb não é saltitante.

Anonymous said...

Alexandra, acho o seu blog ótimo
Vira e mexe venho ver suas dicas.

Uma vez você recomendou a melhor designer de sobrancelhas de SP...e eu fiquei com isso na cabeça.
Você pode me mandar o nome e tel dela?

Thanks.
1 beijo, irina

Alexal said...

Não sei se é a melhor, a melhor... mas ela é fantástica e uma fofa: Virginia, no Studio W do Shopping Iguatemi. Precinho: R$ 50.

Kelly® said...

quem precisa de Damien Rice, se pode fazer uma sobrancelha a 50 reias?!