Minha vida

Desde o dia 01 eu já sou uma funcionária de Miami. O que eu vou fazer? hmmmm, eu vou ser gerente de entretenimento para o mercado hispânico nos EUA. Eu não sei nada de entretenimento, eu não sei nada de mercado hispânico e eu mal sei onde fica os EUA no mapa-múndi. A isso chama-se sorte ou azar, dependendo do ponto de vista. Em 1 mês e meio estarei longe daqui, morando num pacato apto de 2 quartos mobiliado em Coral Gables, um bairro residencial cheio de velhinhos endinheirados e casais com crianças. Me deprime só em pensar em largar o mouse às 18h e descer o elevador com meus companheiros de trabalho rumo a suas casinhas certinhas sem grades. Meu controle de gastos já tem um campo: 1 viagem a Nova York once a month. Só assim conseguirei manter minha sanidade naquela cidade modorrenta.

7 comments:

Anonymous said...

mas vc vai amar os outlets, as calças seven por 100 USD, os bagels, os carros automaticos, as flat TVs por 250 USD, o rush com 5 carros na sua frente e a praia com a areia branquinha e a agua cristalina!

Ju said...

Vc tava muito quietinha esses dias.
beijos

Anonymous said...

Não é muito cedo para tantas certezas?

Sampa não é tudo, mas é 100%

Anonymous said...

Se você quiser trocar comigo, eu topo.

Você fica na modorrenta São Paulo, pegando trânsito nas horrorosas ruas esburacadas, pagando caro por coisas que nem deveriam custar o tanto que custam, querendo consumir de verdade e não tendo onde. Eu vou para Coral Gables por você.

Procure ver o lado bom. Você estará muito mais perto de Nova York. Ah! A Europa também estará mais próxima... Que tal Paris ou Milão daqui a alguns meses?

Alexal, aproveite a chance que a vida está te oferecendo. Vá e seja feliz. Esta espelunca, que muitos chamam de Brasil, já era.

Outra coisa: amigos você pode fazer lá também, ok?! Quanto à família, você pode visitá-los nas férias. Seja forte.

Fazer drama não combina com você.

Kelly® said...

não quer largar o namoradinho... que bonitinha :P

Anonymous said...

Não vai abandonar o blog não, vai?

Boa sorte!

Anonymous said...

Cidade legal é Téofilo Otoni....(pufffffff)