Como aqui o vinho eh muito barato, acho que em breve eu vou virar alcoolotra. O Bonitao esta aqui com a namorada. Entao ontem nos jantamos em casa, depois de passarmos o dia inteiro no Sawgrass, um outlet gigantesco que tem aqui. Eu cozinhei carne de porco grelhada acompanhada de spaguettine na manteiga de ervas com parmesao ralado na hora. Para acompanhar:

1) Eu sou muito fa da Casa Lapostolle desde que conheci a vinicola no Chile. Este estava um pouco amargo no final. O cuvee Alexandre, um pouco mais caro, 'e bem superior. USD 19,99.



2) Catena Zapata

Sempre bom!



3) Para terminar, um Fonseca Porto 2000 que trouxe de Portugal acompanhado de camembert e geleia de figos. Daqui a pouco eu me esqueco que moro em Miami!

4 comments:

Kelly® said...

bonitão-bonitão? alexandre bastos?

Alexal said...

SIMMMMMM! Eles vieram para fazer um cruzeiro para as Bahamas. Vao amanha e voltam semana que vem. Vao passar 10 dias aqui na minha casa.

gbraz said...

E depois eh a minha vez! Nao vai beber o estoque todo nao...
A explicacao do preco deve ser bem facil: impostos!

Anonymous said...

Já entendi o pq do seu macbook pro 17.
Acho que em junho seu Blackberry vai virar um iPhone.
Viu que seu amado yahoo vai patrocinar uma conta de email imap para cada iPhone que venderem?
De uma olhadinha no site da Apple.
ATÉ MAIS E FELIZ ANO NOVO!