SALDO DE VIAGEM

Eu amei Santa Monica. Grandes ruas, a praia 'e linda, meu hotel era o maximo e ontem eu jantei no otimo Michael's, perto da 3st no lado oposto a Promenade. O fulano 'e um precursor da Alice Waters, aquela que revolucionou a cozinha americana cozinhando fazendo um menu a cada dia apenas com os produtos mais frescos do mercado. Comemos tartare de atum e um turbot sobre pure de batatas e grandes ervilhas. Para beber, duas tacas de um bom cabernet. Viajei dozes horas de aviao, perdi dois dias e meio de trabalho, gastei 2000 dolares para quatro horas de uma reuniao pouco importante. Acho que me tornei uma business woman hohohohoho Alias, aumenta o numero de mulheres que fazem viagens a negocio. Mas a gente ainda precisa ser bonita para nao ser deixada para tras, diz o New York Times. `

Meu outfit de viagem:

Calca jeans Joe's
Scarpins inapropriadissimos Capodarte
Blusa sobreposta Armani Exchange (a Armani dos pobres)



Compras de viagem:
Eu fiquei o dia em reuniao, mas encontrei meia horinha para as compras. Como nao deu tempo de ir a Main Street tive que me contentar com a obviedade da Promenade: calca Diesel, po da M.A.C, 2 calcinhas a 7 dolares e shampoos em miniatura da The Body Shop. Albano, eu me segurei para nao comprar lingeries na Bebe (eu to ficando viciada em lingeries), blusas na Mango e uma saia jeans na Miss Sixty. Entao no final, eu economizei!

Por que ao meu lado no aviao so viaja gente estranha?

Na ida para a California, uma investidora do mercado imobiliario. I'm not a millionaire yet, but I will be soon, she says do alto de seus 32 anos. Levou-me ate a saida do aeroporto, me recomendou um bar e deixou o telefone para a proxima vez que eu vier a Los Angeles e quiser companhia para sair. Agora na volta, sentei-me ao lado de uma loira estonteante saida do seriado Malibu. Big boobs, big legs, silicon lips e maquiadissima durante toda a viagem de 6 horas. Mora em Bervelly Hills e vem passar uma semana com amigos que tem uma casa em South Beach. Quer ser amiga: me deu telefone, e-mail e quer me apresentar pessoas. Veio lendo um livro de auto-ajuda, fazendo meditacao e tomando agua. Vou ser bem amiga dela.

9 comments:

Anonymous said...

"loira estonteante saida do seriado Malibu"?
Tô dentro! =P

Kelly® said...

consumista!

Anonymous said...

Pq o sapato não era apropriado?

Alexal said...

Apertado

Alexal said...

Kelly 'e o sujo falando do mal-lavado.

Kelly® said...

que nada... já estamos no dia 27 e eu só furei meu orçamento uma vez, mesmo assim com meu novo sobrinho!

rene said...

oi ale
nao pegou nenhum ?

rene said...

ops... faltou um pedaço no meu comentário! o pior é que deu um sentido malicioso totalmente acidental :)

o post original era "não pegou nenhum ?

sorry pela gafe, alê

rene said...

djizuz! o blogger filtra links! desisto... eu so' queria perguntar se voce nao pegou nenhum por-do-sol extraordinario como esse aqui: http://flickr.com/photos/renedepaula/94814387/in/set-72057594054866513/ :)

(feel free pra deletar os outros comentarios mancos)

bacci

r'