Nois trabaia muito, mais se diverte tambem...

Aqui em Miami, assim como em Sao Paulo, os bares de hotel bombam. Alguns tem excelente restaurantes, outros apenas badalacao e mulheres siliconadas. Na sexta recebemos Luiz, meu amigo e se Deus quiser, proximo roommate. De Puerto Rico a California, com escala no Nobu, dentro do Shore Club em South Beach. Escutamos musica barulhenta, tomamos saque no bambu e comi o melhor sea bass da minha vida. Voces vao dizer: como se ela ja tivesse comido muito sea bass la em Tiofilotoni. Mas de sea bass eu entendo, assim como de mandioca, carne de sol e feijao tropeiro. E aquele era muito bom! No sabado, eu, Dieter e Ivan fomos ao concorridissimo Sagamore Hotel. Voce tem que ser muito VIP para ter o nome na lista. Ou amigo do garcom, o que era o nosso caso hohohohoho. Dois mojitos depois, casa. Eu tinha que me preparar para ir pela primeira vez a praia nesta cidade. Nem preciso dizer que praia boa 'e a farofada na Bahia, ne?


Piscina basica do Sagamore Hotel

No comments: