This is a great way to finish your day

Ontem fizemos um jantarzinho. Eu e Lalis fomos ao Publix comprar peixe, saladas e ervinhas. Cozinhei uma tilapia ao papilotte com cogumelos, tomate, azeite, vinho branco e ciboulette francesa. Para acompanhar folhas verdes com tomate-cereja e goat cheese. E para beber um otimo vinho que trouxe de Portugal. A noite terminou com doce caju, banana flambada, bolo de rolo e bananada. Bom, eu acho que ainda nao comecei a dieta de 2007. Ah, eu ja estou de casa nova (o corporate apartament da firma) e carro alugado.



Eu nao posso reclamar da piscina do predio.


O novo HHR da Chevrolet eh horrorivel, mas bem confortavel e uma delicia para dirigir.

9 comments:

Anonymous said...

Adorei a piscina e o carrão!! Precisamos muuuuuuuuuito conversar.
Beijos.

Kelly® said...

vc não tá podendo reclamar de nada, nega!

gbraz said...

que vida duuuuuura!!!

Anonymous said...

ai ai...quem pode ...PODE...né?

Anonymous said...

reclama pra tu ver...

Alexal said...

Minha vida ta bem dura. Eu estou trabalhando como uma escrava e nao faco a unha ha semanas. Vcs sabem como me sinto quando nao posso ir a um salao de beleza.

Anonymous said...

O carro parece o Chugabum da quadrilha de morte!
- Vamos lá Dum-Dum!
- Certo, Clayde!

Anonymous said...

O único problema desses aptos é que, geralmente, os americanos metem carpete em tudo.

Espero que não seja esse o caso no seu.

Anonymous said...

Nossa!!! alexandra,
que vida heimmm...
bjs querida
FAbiana