TITIA ALEXAL VIRA MAMAE POR 24 HORAS

E hoje eu estou de babysitter do Luquinhas enquanto a Lalita foi fazer reuniao com o chefe em Nova York. Ela deixou-me instrucoes espalhadas por toda a casa. Da mesa de jantar a geladeira, bilhetinhos enormes em papel amarelo. Ela esta pensando o que? Que eu nao sou capaz de cuidar de uma crianca por 1 dia inteiro? Ela esta muito enganada. Eu sou uma profissional. Eu posso pensar que ele 'e meu projeto de hoje e seguir os passos: Kick-off do projeto, nao estourar nem prazo nem orcamento. E pronto! Ja 'e um projeto de sucesso. Eu so tenho que:

1. Deixa-lo no ponto de ponto de onibus as 7h45.
2. Busca-lo as 14h25 e leva-lo ate o after school.
3. Marcelo -nosso amigo que tem filhos no mesmo lugar- busca-o no after school
4. Ligar para Marcelo traze-lo de volta quando eu voltar do trabalho.
5. Dar banho e comida para o adoravel serzinho

Nao 'e simples?
Sao apenas 9h43 e eu ja perdi o onibus porque cheguei ao ponto as 7h46. Detalhe: a mamae tao celosa nao me deixou nem o nome nem o endereco da escola. Por esta ela nao esperava hohohohohoohohohoho


Lalis nao quer nem pensar em mim cuidando do Luquinhas por um dia...

10 comments:

Kelly® said...

e onde está a criança neste momento?

Anonymous said...

Ora Kelly, nesse momento, tia alexal está servindo à criança um saboroso prato de bife de fígado com beringela.

Alexal said...

Estava na escola.

Anonymous said...

Deu tudo certo! Tia Alexal esta de parabens!

Alexal said...

eu sou foda. posso ficar no trabalho ate duas da manha e tomar conta de uma crianca ao mesmo tempo. Desde que eu tenha um celular e Marcelo buscando Luquinhas na escola!

Anonymous said...

lalita consegue ficar bonita ate fazendo careta.

Alexal said...

sim.. uma vaca!

Anonymous said...

Dani, quando vc vem ver a gente?

Anonymous said...

Lalis, no comentário acima.

Anonymous said...

voces duas nao param quietas em país nenhum. como vou achar voces?

tenho familia (enorme) morando aí. quem sabe apareço?