Christmas in Los Cabos

  • Ontem, em nosso primeiro dia de Cabo, almoçamos no melhor restaurante da cidade: Nick San. Um peixe fresco, como a muito não comia. Serra, mergulhão, sea bass e atum. Tudo isso acompanhado de hot green tea. Não queria já começar bebendo na frente dos sogros! De lá jantamos com uns amigos gringos deles no restaurante do Sheraton a beira-mar. Cabos é megaamericanizada e os preços idem. Os ricos da Califórnia e Texas têm aqui casas grandiosas de quatro, cinco quartos construídas sobre pedras e, a sua frente, infinit pools com vista para o mar. Isso gira o comércio e empregos na cidade. Ontem conversei com Margarita. Ela tem 45 anos, é divorciada e tem três filhos. Veio do interior, onde não tinha emprego para trabalhar como massagista num spa de uma francesa. Cobram USD 100 por uma hora de massagem. Duvido que ela fique com 10% disso no fim do dia.

  • Depois de desayunar quesadilla, almoçamos os melhores tacos do mundo seguidos de café expresso e sorvete. México e Itália a beira da marina. No jantar, tamales de frango. O prato que sempre amei e nunca soube.
  • 2 comments:

    Unknown said...

    Sempre leio seu blog, mas nunca comento. Só que essa foto está linda. O lugar deve ser maravilhoso e a comida pareceu ótima. Feliz 2008. Rachel

    Alexal said...

    Feliz 2008 e bem-vinda ao nosso blog!